quinta-feira, 12 de julho de 2012

New Dragon RPG


New Dragon RPG é um sistema D20 diferente de todos os outros. Buscando a realidade (dentro de um mundo de fantasia) o New Dragon trás novas regras que tornam o jogo mais desafiador e interessante.
Faça o download, confira e se divirta!!

New Dragon RPG - D20 System
Ficha - New Dragon
Tomo de Magia - New Dragon

3 comentários:

  1. Cara estou lendo o livro e gostando muito,estava procurando algo diferente e ao mesmo tempo parecido com o nosso bom e velho D20,(estou até mesmo cogitando me aventurar em criar novas regras...),pretendo usar em breve seu livro,mas vou só falar uma coisa:na ficha as reações estão com os nomes dos atributos,e falando em ficha,será que rola uma versão completável?Abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,
      Bom saber que você está gostando das regras de New Dragon, essas regras estão sendo testadas e modificadas a quase 1 ano e está sendo fruto de muito suor por minha parte e de meu grupo teste, e se tiver opinião quanto a regras para o New Dragon não deixe de me comunicar. Quanto a ficha obrigado por notar o erro, já foi corrigido. Grande abraço

      Excluir
    2. Ok,e por favor não considere como "erro",imagino como vc deve "ralar",acidentes acontecem rsss,longe de mim procurar erros!:)
      Sim,como eu disse,pretendo usar seu sitema no próximo encontro da RedeRPG aqui no Rio,normalmente uso Reinos de Ferro,(minha grande paixão do RPG!!!!),mas como pretendo me aventurar,(e o grupo tbm),no New Dragon,vou usar as antigas Aventuras Fantásticas,(conhece?),como cenário!Adorei principalmente as perícias marciais!O encontro será dia 04,então,logo após,assim que possível te falo como foi.Abraço!

      Excluir